Nosso amor pela área da saúde, também envolve os Fonoaudiólogos. Temos serviços de contabilidade para fonoaudiólogos e gestão financeira e empresarial. Vamos passar para você agora, algumas informações relevantes para melhorar o resultado financeiro da sua clínica ou consultório de fonoaudiologia.

Antes de passar essas dicas importantes que todo fonoaudiólogo precisa saber, eu quero te falar que você precisa pensar como empreendedor. Achar atrelado a sua paixão pela profissão, um forma de financiar sua vida de forma estratégica.

Muitos fonoaudiólogos apesar de amar a profissão, não ganham dinheiro o suficiente para ter uma vida feliz e viver a vida que sempre sonhou. Sabe o motivo? Não aprenderam ser gestor do seu próprio negócio e da sua própria carreira. Então antes de falar da contabilidade e gestão da seu consultório, tem esse alerta para fazer.

Você merece o sucesso profissional e pessoal. Isso inclui, ter uma vida financeira tranquila e aproveitar o que a vida tem de melhor. Pense que como fonoaudiólogo, você faz a diferença na vida das pessoas e merece ter sucesso.

Nós na Soluzione Gestão de Clínicas pensamos o mesmo. Queremos atender apenas médicos e profissionais da área da saúde que pensam como nós. Isso é bom ? claro. Veja agora apenas um depoimento. Se quiser assistir mais, veja em depoimentos sobre a soluzione.

A gestão de Contabilidade do seu consultório de fonoaudiologia

Muitos profissionais da área da saúde, desprezam a importância do controle financeiro em seus negócios. Isso acontece por dois grande motivos: A Falta de educação financeira e o desenvolvimento de gestão na formação do médico.

Aqui na Soluzione Gestão de Clínicas, nós focamos na educação do fonoaudiólogo nesse tema. O Médico precisa de preocupar com a gestão e com a contabilidade. Gravei um vídeo sobre o tema.

A contabilidade, é uma ferramenta que vai te ajudar a gerir melhor sua clínica. Mas tem coisas que precisa fazer antes de focar na contabilidade da clínica, separar a pessoa física da jurídica.

Isso mesmo. Quando você abre um consultório, você pode atuar como pessoa física ou jurídica. Muitos fonoaudiólogos pensam que nessa condição, não precisa separar as contas do consultório, com as contas pessoais.

Agora preciso te fazer uma pergunta, como você sabe se seu consultório está tendo lucro ou prejuízo? Precisa  fazer a contabilidade do seu consultório, mesmo que tenha apenas a pessoa física.

Após a apuração contábil mensal e ajustes do seu livro caixa, você precisa apurar seu imposto de renda à pagar e a contribuição previdenciária.  O imposto de renda pode ser até 27,5% e o INSS precisa ser 20% até o teto da previdência social.

Se optar em ter uma pessoa jurídica, sua tributação pode varia em torno de 16% sobre o faturamento. Nós falamos em várias de dicas de contabilidade no artigo contabilidade para médicos e profissionais da área da saúde.

Nosso apoio de contabilidade especializada em Fonoaudiólogos.

Aqui na Soluzione Gestão de Clínicas, nós cuidamos da contabilidade do seu consultório com muita dedicação e profissionalismo. Também podemos gerenciar a gestão financeira da sua clínica, através dos nossos serviços especializados em gestão financeira de clínicas.

Nós entregamos todas as obrigações que sua clínica está obrigada a entregar ao governo e ajudamos através de contabilidade especializada na área da saúde, você a crescer e aumentar sua lucratividade.

Temos serviços completos para seus consultório de fonoaudiologia. Gestão tributária para reduzir sua carga tributária, gestão de recursos humanos para cuidar da folha de pagamento e benefícios dos seus funcionários e gestão contábil para reduzir seus custos mensais e aumentar sua lucratividade.

Seja nosso cliente agora falando com nosso departamento de relacionamento. Vamos caminhar juntos ao sucesso.

Contabilidade especializada para Fonoaudiólogos e Clínicas e Consultórios.