O Dentista pode abrir uma Microempresa?

O Dentista pode abrir uma Microempresa?

Você decidiu abrir sua clínica odontológica e quer saber se o Dentista, pode abrir uma microempresa ? Vamos falar sobre isso através de texto e vídeo para te ajudar.

Antes de abrir sua clínica odontológica, você precisa saber algumas coisas sobre gestão de clínicas odontológicos e deixaremos aqui, uma forma de você conhecer mais sobre a contabilidade de clínicas odontológicas.

O que é uma microempresa para Dentista

Para abrir uma microempresa, o dentista precisa entender que esse título de microempresa, não é um tipo de empresa, mas conhecido como natureza jurídica.  Microempresa, são empresas que tem o faturamento anual de 360.000.

Para saber mais sobre a microempresa, o dentista pode ver a lei 123 de 2006 ou assistir o vídeo abaixo.

Abertura de Empresa para Dentistas

Para você que precisa abrir uma clínica odontológica, você pode abrir usando alguns tipos de empresas que eu falo no artigo abertura de empresas para dentistas. Mas iremos adiantar por aqui. Ou coisa, é contratar nossa contabilidade médica para te ajudar nossos serviços de contabilidade.

Pode abrir uma sociedade simples limitada, sociedade simples pura, sociedade empresária limitada, EIRELI e em alguns casos, a empresa individual.

Pode enquadrar a empresa como microempresa se o faturamento da empresa, estiver dentro do limite de faturamento para microempresas.

Para o Dentista que precisa abrir sua microempresa ou sua clínica, pode contar com a Soluzione Gestão de Clínicas para realizar todo o processo.

Veja o vídeo abaixo.